Se você é fã de jogos de vídeo, com certeza já ouviu falar do Crash Bandicoot 4. Este é o mais novo jogo do consagrado personagem da Naughty Dog e está disponível para Xbox One e PS4. Se você está querendo comprar o jogo, mas ainda não sabe quanto ele custa, este artigo irá ajudá-lo.

Primeiramente, vamos falar sobre o preço do jogo. O Crash Bandicoot 4 é um jogo relativamente novo, lançado em outubro de 2020. Por isso, o preço dele ainda pode ser considerado um pouco alto, principalmente se compararmos com outros jogos mais antigos.

No site oficial da Microsoft, o jogo está sendo vendido por R$ 249,00 tanto na versão digital quanto física. Já na Sony, o preço oficial do videogame é de R$ 299,90. Como é possível perceber, os valores não são tão diferentes entre os dois consoles.

Além disso, como o jogo é bastante popular, é possível encontrá-lo em algumas lojas online com preços mais em conta. Entretanto, é importante lembrar que é preciso ter cuidado ao comprar jogos em sites desconhecidos.

Agora, vamos falar sobre os prós e contras do Crash Bandicoot 4. Para começar, é importante ressaltar que este é um jogo bastante divertido, com gráficos incríveis e uma história envolvente. Além disso, para quem já jogou os títulos anteriores, este é um jogo que traz de volta a nostalgia da infância.

Por outro lado, um dos pontos negativos do jogo é a sua alta dificuldade. Para quem não é acostumado com jogos de plataforma, pode ser bem difícil avançar em algumas fases. Também é preciso ressaltar que, apesar de ser um jogo relativamente novo, ele já passou da fase de modinha, o que significa que não é tão fácil encontrar pessoas online para jogar com você.

Com base em tudo que foi dito aqui, podemos concluir que o Crash Bandicoot 4 é um jogo excelente, mas com um preço ainda considerado caro para muitos jogadores. Caso você esteja disposto a investir neste jogo, lembre-se de treinar bastante, pois a dificuldade pode ser um pouco alta. Vale lembrar também que, apesar de ser um título relativamente novo, já não é tão fácil encontrar jogadores online para jogar com você.