Betty é uma mulher adorável e muito simpática. Ela é conhecida na cidade por sempre estar sorrindo e por sempre oferecer um delicioso milkshake para quem passa por sua lanchonete. Seus clientes são fiéis e sempre voltam para experimentar diferentes sabores.

Mas qual é o favorito da própria Betty? Apesar de muitos tentarem adivinhar, ela nunca revelou seu sabor preferido. Até hoje!

Recentemente, em uma entrevista exclusiva, Betty abriu o jogo e declarou que seu milkshake favorito é o de morango. Ela explicou que o sabor do morango é inigualável e que a fruta é uma das suas preferidas.

Apesar de ter experimentado muitos outros sabores, como chocolate, baunilha e caramelo, Betty afirmou que o de morango é o que mais a agrada.

E não é à toa que tantos clientes adoram os milkshakes de Betty. Ela usa ingredientes de qualidade e faz com que suas bebidas sejam sempre muito cremosas e saborosas.

Se você ainda não experimentou o milkshake da Betty, recomendamos que faça isso o quanto antes. E se você já é fã da bebida gelada, temos certeza de que o sabor de morango será uma ótima opção para matar a sua sede e satisfazer o seu paladar.

Em resumo, o milkshake favorito da Betty é o de morango. E agora que você sabe disso, não deixe de experimentar e se deliciar com essa bebida tão especial.

Em sua próxima visita à lanchonete de Betty, peça o seu milkshake de morango e sinta todo o sabor e o carinho que ela coloca em cada copo. Certamente, você não vai se arrepender.